Home » Como evitar que os seus produtos de higiene pessoal vazem na sua mala de viagem

Como evitar que os seus produtos de higiene pessoal vazem na sua mala de viagem

por Baixedetudo
0 comentário 5 minutes ler
[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


mdbildes / Shutterstock

Poucas coisas são tão satisfatórias quanto uma mala lindamente embalada antes de uma viagem. Mas basta uma garrafa do tamanho de uma viagem derramada para arruinar o que está dentro de sua bagagem perfeitamente organizada, às vezes para sempre.

Para evitar que produtos de higiene derramados criem bagunça e danifiquem itens delicados, como eletrônicos ou roupas, você precisará fazer um pouco mais de planejamento. Essas etapas adicionais valerão a pena quando sua bolsa estiver sempre limpa! Leia isso antes de sua próxima aventura para proteger suas coisas e viajar com estilo.

Índice Por que os produtos de higiene pessoal vazam com tanta frequência? Use filme plástico para evitar vazamentosRemova o excesso de ar antes de voar Adicionar camadas de proteção

Por que os produtos de higiene pessoal vazam com tanta frequência?

Eles foram cuidadosamente embalados com as tampas bem fechadas quando você saiu, e agora seu conteúdo está todo dentro da sua mala. Como é que os produtos de higiene pessoal parecem derramar tão facilmente durante a viagem?

A resposta óbvia é que, conforme sua bagagem é empurrada no trânsito, é fácil que as tampas se soltem ou apareçam rachaduras em uma garrafa. No entanto, quando você embarca em um avião, o risco de derramamento fica ainda pior.

Mudanças na pressão do ar na cabine de uma aeronave fazem os gases se expandirem, incluindo o ar dentro de um frasco de toalete. Quanto menos cheia estiver a garrafa, mais ar terá dentro. Quando esse ar se expande, ele pode romper o contêiner, criando as explosões pegajosas com as quais os passageiros frequentes estão tão familiarizados.

É por isso que, mesmo que seus produtos de higiene pareçam perfeitamente seguros, você deve tomar esses cuidados (especialmente se estiver viajando de avião).

Use filme plástico para evitar vazamentos

Para manter o interior da sua bolsa livre de sujeira de toalete, comece com um filme plástico simples — sim, o tipo exato de filme plástico que você guarda em uma gaveta em sua cozinha.

Desaparafuse a tampa da garrafa, coloque uma camada de filme plástico por cima e, em seguida, rosqueie a tampa novamente para manter o plástico no lugar. Isso ajudará a prevenir os vazamentos que acontecem quando as tampas se soltam ou começam a cair.

O plástico é fino o suficiente para impedir que você feche a tampa com firmeza, mas é forte o suficiente para evitar que as coisas escorram para fora da sua bolsa.

Remova o excesso de ar antes de voar

Ao voar, você pode reduzir os riscos representados pela expansão do ar removendo o ar de dentro dos frascos de toalete antes do embarque.

RELACIONADOOs melhores frascos de viagem para higiene pessoal para sua próxima viagem

Se você tem garrafas de viagem dobráveis ​​macias, é realmente fácil purgar qualquer ar extra delas com um aperto suave.

Você também pode adicionar mais líquido aos recipientes para que quase não haja espaço para ar dentro antes de voar. Quanto menos ar houver para expandir, menor será o risco de o contêiner vazar.

Se você estiver voltando para casa e as garrafas estiverem quase vazias, pode ser melhor jogá-las fora em vez de correr o risco de uma explosão.

Adicionar camadas de proteção

Manter seus produtos de higiene pessoal dentro de uma sacola plástica é uma boa ideia (e necessário se você estiver passando pela segurança do aeroporto). Mas também é uma boa ideia adicionar outra camada de proteção entre eles e sua mala. Você nunca pode garantir que nada vazará, mas pode ter certeza de que, se houver um vazamento, ele não chegará a todos os lugares.

Cubos de embalagem YAMIUEste conjunto inclui cubos de embalagem normais e duas bolsas de toalete à prova d’água. Amazônia $ 19,99

[PUBLICAR]

Use um estojo de plástico para viagem, um cubo de embalagem à prova d’água ou mesmo um segundo saco plástico para ajudar a conter possíveis vazamentos. Você também pode colocar cada item em uma sacola plástica individual antes de colocá-los em uma sacola maior ou mala de viagem.

RELACIONEFaça uma viagem mais fácil com esses cubos de embalagem

Finalmente, para evitar que as suas garrafas de higiene sejam batidas e quebradas durante o transporte, embale-as entre camadas macias de roupa ou em um compartimento acolchoado de sua mala. Mantenha suas roupas delicadas ou favoritas longe dos produtos de higiene pessoal. Assim, se derramarem, só vão entrar em roupas fáceis de lavar ou com as quais você realmente não se preocupa. E nunca viaje com recipientes de vidro — opte por plástico durável.

Siga estas dicas e você terá a certeza de chegar ao seu destino sem lavar a mala com shampoo! E enquanto você está pensando no seu próximo voo, pare um momento para pensar em conforto e tirar uma soneca com uma dessas almofadas de viagem confortáveis!

[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


você pode gostar

Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.