Home » Os melhores monitores de computador de 2021

Os melhores monitores de computador de 2021

por Admin
0 comentário 15 minutes ler
[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


DC Studio / Shutterstock. com

O que procurar em um monitor de computador em 2021

Há muitas coisas a se considerar antes de comprar um monitor. Isso inclui seu orçamento, uso pretendido, espaço disponível e restrições de hardware. Alguém que joga competitivamente terá um conjunto de critérios muito diferente de alguém que conta com cobertura Adobe RGB completa para edição de fotos, por exemplo.

Em 2021, você terá muito mais opções para o que colocar em sua mesa do que há uma década. Os monitores 4K estão mais populares do que nunca, pois as pessoas compram novos computadores capazes de controlar mais de uma tela ao mesmo tempo. Optar por um monitor 4K é uma ótima escolha, pois você obtém uma densidade de pixels mais alta para textos e imagens mais nítidos, além de mais espaço na tela.

RELACIONADOSsão monitores 4K que valem a pena para o uso geral do computador?

Algumas opções são destinadas a usuários de laptop, com muitos monitores que agora usam conectores USB-C DisplayPort ou Thunderbolt. Eles podem ser usados ​​como um único ponto de conexão para acionar o monitor e alimentar o laptop simultaneamente. Isso reduz o número de cabos que você precisa carregar ou esconder atrás de sua mesa, embora esteja ciente de que a saída de energia de um monitor deve corresponder aos requisitos de energia de seu laptop para que isso funcione.

Se você precisa de precisão de cores (digamos, para edição de fotos ou vídeos), um calibrador é uma compra obrigatória, pois até mesmo um monitor que já vem calibrado com precisão pode mudar com o tempo. Também vale a pena ter em mente que a maioria dos monitores vem com alto-falantes abaixo da média, então você deve olhar para uma pequena barra de som de desktop, um sistema 2.1 ou um bom par de fones de ouvido.

Ao determinar as melhores opções, usamos nosso critério para garantir que nossas recomendações estejam dentro de um orçamento razoável e sejam fáceis de encontrar. Adaptando nossas escolhas ao mercado consumidor e escolhendo apenas modelos amplamente disponíveis por meio de fornecedores como Amazon e Best Buy, as opções abaixo devem ter amplo apelo para funcionários de escritório, criativos e jogadores casuais.

Melhor monitor geral: Dell UltraSharp U2720Q

Dell

Prós & # 10003; O monitor 4K de 27 polegadas oferece excelente densidade de pixels, brilho e precisão de cores & # 10003; 99% sRGB, 95% DCI-P3 & # 10003; 90 W de potência via conexão USB-C & # 10003; Excelente ergonomia para trabalho em retrato e paisagem & # 10003; Os engastes finos têm uma ótima aparência e são ideais para configurações de vários monitores. A taxa de atualização de 60 Hz é uma escolha ruim para jogos & # 10007; Alguns usuários do Apple Silicon relataram problemas com a implementação USB-C da Dell

O Dell UltraSharp U2720Q foi escolhido como o melhor monitor versátil para a maioria dos orçamentos e utilizações. A Dell divide o alcance de seu monitor em camadas, com o “ UltraSharp ” Série U ofuscando o “ Professional ” Série P com maior brilho geral e melhor cobertura de cor.

Este Dell UltraSharp de 27 polegadas tem praticamente tudo que você deseja em um monitor de escritório, incluindo resolução 4K, conectividade USB-C para carregar (90w) e dirigir o monitor e um painel IPS nítido. Há 95% de cobertura DCI-P3 e 99% sRGB, com a Dell alegando um Delta-E menor que 2 fora da caixa.

RELATEDTN x IPS x VA: Qual é a melhor tecnologia de painel de exibição?

Os engastes são muito finos, o que dá ao monitor uma aparência elegante e moderna. Em termos de ângulos de visão, este monitor Dell tem um suporte ajustável que pode ser posicionado em retrato ou paisagem, tem um alcance de rotação de +/- 45º, altura ajustável e bom alcance de inclinação. Há suporte para conteúdo HDR, mas com um brilho máximo de cerca de 450 nits em uma janela de 10%, não espere perder suas meias. Este fantástico monitor 4K se adapta bem a várias configurações de monitor por causa de seus engastes finos e ergonomia versátil, com uma montagem VESA 100 & # 215; 100 para configurações mais elaboradas.

Uma coisa a ser observada para usuários de Mac com um novo chip Apple Silicon é que alguns usuários relataram problemas de compatibilidade, com a RTINGS chegando a remover monitores Dell de seus melhores MacBook Pro e melhores rodadas de monitores Mac mini, portanto, Mac os usuários podem preferir outra opção.

Melhor monitor geralDell UltraSharp U2720QEste monitor de 27 polegadas oferece resolução de 4k, suporte HDR e conectividade USB-C simples. É um ótimo monitor para a maioria dos usos! Amazon $ 615,00

Melhor monitor de jogos: Asus ROG Strix XG27UQ

Asus

Prós & # 10003; Resolução de 4K com um tempo de resposta de 1 ms & # 10003; Suporte para taxa de atualização variável de sincronização adaptativa (incluindo G-Sync) & # 10003; Suporte para jogos em 144 Hz & # 10003; StandCons ajustáveis ​​de altura, inclinação e rotação & # 10007; Depende de DSC (e DisplayPort 1.4) para jogos em 4K & # 10007; O desempenho do HDR está abaixo do esperado & # 10007; Sem funcionalidade USB-C ou hub USB

Não há recomendação de monitores de jogos que sirva para todos, mas o Asus ROG Strix XG27UQ é um polivalente potente. Este monitor 4K de 27 polegadas suporta taxas de atualização de até 144 Hz, com tecnologia Adaptive Sync de taxa de atualização variável para ajudar a eliminar tela quebrada. Ele ainda oferece suporte a conteúdo HDR no padrão DisplayHDR 400 mínimo.

Este monitor permite que você aproveite experiências para um jogador em 4K de alta fidelidade e seja competitivo em jogos multijogador, graças à taxa de atualização de 144Hz. Há 125% de cobertura sRGB e 90% de cobertura DCI-P3, apenas no caso de você querer usar seu monitor para algum trabalho criativo lateral. Você também obtém Display Stream Compression (DSC) para obter uma resolução de 4K em até 144 Hz, embora precise usar um dos dois conectores DisplayPort 1.4 para isso.

O Strix XG27UQ tem alguns engastes bastante grossos, tornando-o inadequado para o “ perfeito ” configuração de vários monitores, mas esse não é o uso pretendido. O suporte é surpreendentemente robusto e oferece excelente ergonomia, além de projetar o logotipo ROG em sua mesa. Isso não é tanto um recurso, mas certamente é algo do qual você deve estar ciente — nem todo mundo é fã de RGB!

Melhor monitor de jogosAsus ROG Strix XG27UQEste monitor Asus ROG oferece resolução 4K com suporte para uma taxa de atualização de 144 Hz, tornando-o fantástico para jogos. Amazon $ 1049,66

Melhor monitor de orçamento: Dell S2721Q

Dell

Prós & # 10003; Monitor 4K de 27 polegadas com cobertura de 99% sRGB & # 10003; Excelente qualidade de imagem e densidade de pixels pelo dinheiro & # 10003; Suporte AMD FreeSync & # 10003; Tecnologia de exibição sem cintilaçãoCons & # 10007; Não calibrado fora da caixa, então a precisão das cores pode ser ruim & # 10007; Sem montagem VESA ou suporte com altura ajustável & # 10007; A taxa de atualização de 60 Hz é uma escolha ruim para jogos & # 10007; Sem conector USB-C para fornecimento de energia ou conectividade de tela

O Dell S2721Q é um monitor econômico de 27 polegadas com um painel 4K IPS, disponível em design curvo e plano. Você pode pensar no Dell S2721Q como uma alternativa econômica ao U2720Q, nossa melhor escolha geral.

Este monitor Dell da série S tem os mesmos belos engastes finos de seus irmãos mais caros, com a mesma cobertura de 99% sRGB. Ele carece de um conector USB-C capaz de fornecer energia e conectividade de tela básica em favor de portas HDMI 2.0 duplas e um conector DisplayPort 1.2.

Apesar de ser compatível com AMD FreeSync, este monitor não combina com os jogadores com sua taxa de atualização de 60 Hz e tempo de resposta de 4 ms. O monitor de jogos abaixo será uma escolha melhor. Para uso em escritório, o S2721Q é um monitor de desktop que oferece uma imagem que atinge bem acima de sua faixa de preço. Só não espere a mesma qualidade de construção premium vista nas opções de ponta da Dell.

O Dell S2721Q é uma ótima escolha para aqueles com um orçamento limitado que não precisam de ergonomia superior, opções de montagem e precisão de cores pré-calibradas vistas em os monitores UltraSharp (ou com preços semelhantes), mas que ainda valorizam a alta densidade de pixels e cores vibrantes.

Best Budget MonitorDell S2721Q Obter um monitor de qualidade não precisa ser caro. Este monitor Dell série S tem muitos recursos excelentes por um preço baixo. Simplesmente não é uma boa opção para jogadores. Amazon $ 449,00

Melhor monitor ultralargo: LG 38WN95C-W

LG

Prós & # 10003; Proporção ultra-ampla de 21: 9 com resolução de 3840×1600 & # 10003; Conectividade Thunderbolt 3 (USB-C) com entrega de energia 94W & # 10003; Taxa de atualização de 144 Hz e tempo de resposta de 1 ms & # 10003; FreeSync Premium Pro certificado e compatível com G-SyncCons & # 10007; Pode ser um exagero para uso no escritório & # 10007; Monitores mais amplos existem em um ponto de preço semelhante, com menos sinos e assobios & # 10007; Taxa de contraste pobre em comparação com modelos semelhantes

O LG 38WN95C-W é um monitor ultralargo curvo com resolução de 3840 & # 215; 1600, que se traduz em uma proporção de 21: 9. A maioria dos monitores usa uma proporção de aspecto widescreen 16: 9 ou 16:10, mas um ultra-wide é uma ótima opção se você quiser mais na tela de uma vez. Uma tela ultralarga com esse tamanho de tela poderia substituir dois monitores (o que torna o preço um pouco mais fácil de engolir) e eliminar a moldura que prejudica as configurações de vários monitores.

Este LG ultrawide em particular vem com recursos, incluindo conectividade Thunderbolt 3 via USB-C que pode alimentar um laptop com 94 W de potência. Ele também atinge uma taxa de atualização impressionante de 144 Hz, tornando-o suave para o uso na área de trabalho e ideal para jogos paralelos, supondo que sua placa de vídeo aguente.

RELACIONADOThunderbolt 3 vs. USB-C: Qual é a diferença?

O 38WN95C-W é compatível com Nvidia G-Sync e tem FreeSync Premium Pro on-board, o que significa suporte para taxas de atualização variáveis ​​que eliminam tela tearing em jogos de ritmo acelerado. Uma certificação DisplayHDR 600 significa que jogos e filmes HDR terão uma boa aparência e que há 98% de cobertura de DCI-P3, 100% de cobertura de sRGB e um tempo de resposta de 1 ms.

Resumindo, este monitor ultralargo é um monitor versátil sólido. Se você deseja uma grande largura horizontal em detrimento da taxa de atualização (e de sua carteira), o Dell U4919DW é uma alternativa ideal para um monitor ultralargo ideal para uso em escritório.

Melhor monitor ultralargoLG 38WN95C-WVocê deseja entrar no mundo dos monitores ultralargos? Este modelo LG UW vem com compatibilidade FreeSync e G-Sync, tornando-o ótimo para jogos e navegação na web. Amazon $ 1599,99

Melhor monitor 4K: ViewSonic VP2785-4K

ViewSonic

Prós & # 10003; Calibrado de fábrica com 100% sRGB, Adobe RGB, Rec. 709 & # 10003; 95% de cobertura DCI-P3 & # 10003; Conectividade USB-C (DisplayPort) com 60 W de potência de carregamento & # 10003; Hardware embutido para ajudar a calibrar a tela para precisão de longo prazoCons & # 10007; A taxa de atualização de 60 Hz é boa para uso em escritório, mas ruim para jogos & # 10007; Decodificação HDR10, mas nenhuma reprodução HDR real & # 10007; Mais caro do que monitores semelhantes se você não precisa de precisão de cores

O 4K veio para ficar, com a maioria dos computadores agora capazes de lidar com um ou dois monitores 4K por vez. O ViewSonic VP2785-4K é outro monitor de 27 polegadas que vale a pena ocupar o espaço da sua mesa, especialmente se o trabalho criativo for sua principal atividade. É também um ótimo monitor de escritório com luz ambiente e sensores de presença que ajustam o brilho da tela ao ambiente e economizam energia quando você sai de sua mesa.

RELACIONADOO que é um perfil de cor?

A ViewSonic vende este monitor calibrado de fábrica e pronto para usar, com 100% de cobertura de Adobe RGB, sRGB, Rec. 709, SMPTE-C e EBU mais 95% de cobertura de DCI-P3, também tornando-o um ótimo monitor para criativos. O brilho atinge o máximo em 350 nits e, embora o monitor possa decodificar HDR10, ele não estourará como faria em uma televisão HDR adequada.

O VP2785-4K usa o sistema Colorbration + da ViewSonic para tornar a calibração periódica com um calibrador compatível mais fácil do que nunca. Você pode conectar seu laptop via USB-C (DisplayPort) e o monitor produzirá até 60 W de energia para carregamento. Há também um switch KVM integrado que permite usar este monitor com vários computadores e um único conjunto de periféricos.

Simplesmente, este é um monitor 4K de excelente aparência que não decepcionará.

Melhor 4K MonitorViewSonic VP2785-4KEstá na hora de atualizar do seu monitor 1080p. Se você está procurando um monitor básico que pode exibir em 4K, o monitor VP da ViewSonic será um substituto perfeito, com ótima cobertura RGB e HDR10. Amazon $ 799,99

Melhor monitor para Mac: Asus ProArt Display PA278CV

Asus

Prós & # 10003; Monitor 1440p pré-calibrado com taxa de atualização de 75 Hz & # 10003; 100% de cobertura de sRGB e Rec. 709 & # 10003; Conectividade USB-C (DisplayPort) com 65 W de entrega de energia & # 10003; Configurações de cores predefinidas para trabalhar em diferentes espaços de coresCons & # 10007; Não são tão densos em pixels quanto os monitores 4K de tamanho semelhante & # 10007; A taxa de atualização de 75 Hz desapontará os jogadores

Não há nada específico para Mac no Asus ProArt Display PA278CV; é apenas um pequeno monitor excelente que combina bem com um MacBook ou Mac mini para uma melhor experiência de desktop. Este monitor IPS sub-4K tem uma resolução de 2560 & # 215; 1440, uma taxa de atualização de 75 Hz e 100% de cobertura de sRGB e Rec. 709.

A Asus calibra a gama ProArt antes de sair da fábrica para cores prontas para usar com alta precisão. O monitor apresenta uma variedade de predefinições para trabalhar em diferentes espaços de cores, incluindo DCI-P3 e alguns recursos específicos do artista, como QuickFit Virtual Scale, que se sobrepõe a uma grade de escala para visualizações de impressão precisas.

O PA278CV tem conectividade USB-C DisplayPort, com 65 W de entrega de energia, o que deve ser suficiente para alimentar os laptops Apple Silicon mais recentes (embora os modelos Intel mais antigos tenham requisitos de energia maiores). Por último, o suporte do monitor tem ótima ergonomia, o que permite um ajuste de altura de até 150 mm, um giro de +/- 45º, 90º “ modo retrato ” rotação e uma generosa inclinação de + 35º a -5º.

Este é um monitor para as massas que acaba de agradar aos usuários da Apple. Se você está procurando o padrão ouro de monitores específicos para Mac, precisará recorrer à Apple para obter o Pro Display XDR, que custa a partir de US $ 4999.

Melhor monitor para usuários de Mac Monitor Asus ProArt PA278CVO monitor Asus ProArt foi construído para artistas e criativos, aqueles que mais provavelmente escolherão um produto da Apple para criar com. Possui configurações de cores predefinidas para garantir que seu trabalho seja o mais preciso possível. Amazon $ 469,99

Veja Também:

[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


você pode gostar

Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.